quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sozinha no RJ

Já estou no RS, depois de toda a confusão discussões, protestos e muitas batidas na Pick-up Racing, no Rio de Janeiro. Além disso, para ajudar todo o tumulto da pista vivi a experiência de não ter retorno em 70% da transmissão da prova. Caos total sem saber se estavam me dando a deixa ou não, mas enfim, tudo é experiência para que os erros não se repitam e espero que SP seja bem mais tranquilo e o que o Dado seja Campeão!!!
Fui sozinha para o RJ, o que foi bem estranho porque eu e a Cacá quase sempre viajamos juntas, aliás, sempre que ela não vai dá barraco nas corridas rs... Chegava no hotel e não tinha ninguém para colocar uma pilha de sairmos rs... me restava a programação dos pilotos e organização no hotel, mas tudo bem dormi cedo e consegui descansar para a longa jornada neste final de ano. Três finais em SP... depois de quase virar carioca, agora vou virar "quase" paulista, bom quem sabe isso sirva para eu não falar mais TU, que aliás falei várias vezes na transmissão da Pick-up, mas com toda a confusão não teve jeito, virei gaúcha mesmo e não teve como disfarçar.

2 comentários:

Creco disse...

Glau,
Jamais deixe de pronunciar o 'tu'. Você não imagina a mística e o charme envolvidos por trás destas duas letrinhas pronunciadas por uma gaúcha...

Bjo do Clebão.

Gabriel Pandini disse...

Oi gente eu adoro vocês