domingo, 4 de novembro de 2007

Cadê a mala ??

Bom ...
Demorei mas voltei pra contar o resto da história da viagem pra Goiânia.

Cheguei em Guarulhos a tempo de fazer check out e check in de novo para pegar o vôo para Goiânia. Me despedi dos meus amigos californianos e saí correndo pelo aeroporto atrás do portão 5 onde embarcaria. Embarcaria se estivéssemos falando do aeroporto de qualquer lugar, menos São Paulo. "Devido ao reposicionamento das aeronaves seu embarque já está acontecendo no portão 8" ... frase conhecida de todo mundo que já embarcou em Guarulhos ou Congonhas.

Corri de novo pro portão correto, onde consegui embarcar.
Tirando a turbulência e o mala que estava sentado ao meu lado, o vôo foi tranquilo. Fizemos escala em Brasília onde o mundo desabava em forma de chuva, raios e trovões. Fiquei com medo de decolar ... mas decolamos e pousamos em Goiânia vivos e bem.

Fui pra esteira esperar a minha mala e ... nada !
Todos os carrinhos de bagagem vieram, descarregaram as malas e foram embora e nada da minha malinha ... Fazer o que né ?
Falei com o pessoal de terra da Tam, que foi muito atencioso, anotaram todos meus contatos e ficaram de localizar minha mala e enviar para o hotel onde eu estaria.

Liguei para o pessoal que já estava aqui expliquei minha situação e combinei de sairmos pra jantar mais tarde. Eu estava tranquila, pois pensei "nada que um shopping e um cartão de crédito não resolvam". Fui pro hotel, larguei o notebook no quarto e perguntei para o recepcionista onde era o shopping mais próximo. Ele prontamente me indicou o caminho e lá fui eu.
A lesa só não se deu conta de uma coisa: era feriado nacional !! Tudo fechado !!
Por sorte achei uma farmácia aberta pra comprar ítens básicos de higiene pessoal.

Resumo da ópera: Minha mala foi encontrada e entregue no hotel no mesmo dia, perto das 23h e eu consegui trocar de roupa e ir pro autódromo no dia seguinte tranquilamente.

Cacá

Nenhum comentário: