domingo, 4 de novembro de 2007

Quem tem amigos tem tudo !!

Chegando no autódromo na manhã de sábado fiquei surpresa quando vi que todo o mundo já sabia da história da minha mala e já tinham feito uma "campanha do agasalho" pra mim ... hahahahah

Meu amigo Betto D'Elboux quando foi, junto com Clebão, me buscar no hotel, na sexta, pra jantar, levou uma calça jeans e uma camiseta dele pra me emprestar (sim, ele é bem magrinho, mas ainda assim as roupas ficaram gigantes em mim), o pessoal da sala de imprensa já estava angariando roupas pra que eu pudesse usar ... foi fantástico !!!

O único detalhe é que na sala de imprensa tem, basicamente, só meninos ... rs
A Glauce, que estava vindo na sexta a noite (de madrugada pra ser mais exata), prontamente passou lá em casa para buscar roupas e trazer pra mim.

Resultado: a mala podia nem ter aparecido que eu não passaria sufoco.
Como bem disse minha amiga Glauce: Quem tem amigos tem tudo !!

Galera, MUITO OBRIGADA PELA FORÇA !!!

Cacá

3 comentários:

Tomas Turbando disse...

Que epopéia! Aconteceu de tudo nessa ida pra Goiânia, hein? Mas, pelo jeito, deu tudo certo!

No fim de semana, curtindo a chuva da praia, fiquei pensando como estariam as coisas por aí. Até pensei em ligar, mas não tinha nenhum telefone de vocês no meu celular...

Mas eu falei duas vezes: "Vai Ricci" no fim de semana. Será que ajudou?

Beijo!

A Ruimva disse...

Ajudou e muito brotherrrrrr !!!
Ricci subiu no pódio na segunda colocação. Foi show !!!!
Realmente aconteceu de tudo nesta ida pra Goiânia ... Isso que a gente ainda nem comentou da volta!!
Hoje a noite vou postar sobre as aventuras da volta...
Beijão
Cacá

Glau disse...

Brotherrrr!!! Tentei falar contigo no msn, mas vc tava sempre off. O Ricci fez duas ultrapassagens show e lembrei muito de vc. Pensei Vicaria deve estar mandando energias positivas... Pelo jeito a praia foi com chuva, mas na pior que a nossa viagem de ida, bom acho que a de volta foi ainda pior.
Bjs
Sister