domingo, 4 de novembro de 2007

Será que eu chego em Goiânia?

Como a Cacá já comentou nossas viagens sempre são hilárias. Dessa vez fomos separadas e ela foi antes para ir adiantada as coisas. Eu estive em Gramado na quinta e na sexta-feira, para um evento. A cidade como sempre maravilhosa, já se preparando para o Natal Luz e com todo o charme da serra. Tava frio e a sensação térmica era de 8 graus, em pleno mês de novembro. Os dois dias foram ótimos!! O Encontro tinham palestras ótimas, além claro da gastronomia tudo de bom. Que vontade de ficar por lá e curtir o fim do feriadão, mas nem podia pensar nisso. Na sexta à noite meu vôo para Goiânia era às 23h55, cheguei por volta das 21h, em Porto Alegre. Troquei as roupas de frio pelas de calor e fui para o aeroporto.
Chegando lá o comissário disse que meu vôo estava atrasado 10 minutos. Maravilha!!! Por enquanto nenhum imprevisto... Pena que eu falei por enquanto cedo demais...
O vôo saiu de Porto Alegre a 1h15 e ouvi vagamente a comissária dizer para seu colega que iríamos dormir em Guarulhos. Em Guarulhos???? Como assim??? O aeroporto lá estava fechado e depois meu vôo nem tinha esta conexão... Com sono e muito cansada resolvi nem perguntar nada, não adianta me estressar. O detalhe era que para Goiânia, segundo ela, eu só iria de tarde. Cheguei a ligar para minha mãe quase chorando e lógico ela me acalmou..., eu precisava me queixar para alguem e nada como o colo de mãe. Saindo de lá a Cacá me ligou e eu disse se eu dormir em Guarulhos nem vou, como vou chegar aí quase na hora da corrida...rs??? Mas o Betto me convenceu que iria dar tudo certo. Resolvi seguir o Segredo rs... e ver no que dava.

Nenhum comentário: