quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A vida do campo não é a minha praia...

Estive sumida nesta semana, mas o trabalho está consumindo muito tempo. No último final de semana de folga. Último mesmo rs, já que até o Natal não teremos nenhum final de semana sem trabalho. Esse planejamento me fez tirar esses raros dias para descansar e parti para o sítio da minha Dinda, perto de Cachoeira do Sul. Cheguei lá o silêncio me fez ficar meio sonolenta até porque não tô nem um pouco acostumada com aquela tranquilidade. Até a hora do almoço tudo bem. Lá pelas 16h me bateu a tensão não consigo ficar sem fazer nada solução. Internet vamos acompanhar as Mil Milhas rs... Naveguei até umas 21h. Depois disso minha mãe resolveu assistir um show de Tango no DVD, até gosto da arte, mas já estava no tédio o sono bateu mais forte ainda. Na hora de dormir, o grito das corujas era o que se ouvia. Nossa!!!!!!!!!! Quero fugir daqui voltar para a minha vida normal corrida é isso que eu gosto mesmo. No domingo, churrasco, Truck e um café colonial para subir alguns quilos na balança, Aliás a vida do campo tem dessas coisas, parece que o povo só vive para dormir, se fizesse todas as refeições que eles fazem e comece todos os bolos, cucas, docês e geléias acho que viraria uma obesa da noite para o dia, talvez o metabolismo seja diferente, mas não quero testar isso de forma alguma. No fim da tarde retorno a Porto Alegre. Tudo de bom!!!!!!!! Quando avistei aqueles milhares de prédios me senti segura de volta a minha casa. Ao barulho dos carros, o telefone que não para e o barulhão da cidade grande. Sou urbana não tem jeito.

Nenhum comentário: