sábado, 1 de dezembro de 2007

Sampaaaaaaaaa


Cá estamos nós, na terra da garoa!!
Por um milagre qualquer da natureza, não está chovendo na cidade onde estou. Agora que eu já estava quase fechando contrato com as prefeituras do nordeste para levar a chuva pra lá.
De manhã cedo estava nublado, feio e friozinho, mas agora abriu um sol lindo!!!

Quem disse que gato escaldado tem medo de água fria, definitivamente não me conheceu ... rs
Mais uma vez eu esqueci o filtro solar e já estou entrando no modelo guaxinim. Sem falar na camisetinha básica que permanece desenhada no corpo, mesmo depois de tirar a roupa.

Mas tudo bem ... já está quase chegando a hora de ir pra Maceió eliminar todos os vestígios de um bronzeado de autódromo e igualar a corzinha para o verão.
Tô contando os dias ...

3 comentários:

Gabriel Pandini disse...

Oi, adorei o blog de vocês. Estão de parabéns, voltem sempre.
Um beijo
Gabriel

Gabriel Pandini disse...

oi Gente tudo bem?
estou com saúdades e adoro as duas

Gabriel Pandini disse...

Oi gente tudo bem com vocês?
a quantidade de posts não importam mas a qualidade das duas não tem tamanho de boas que as duas sabem postar muito bem sabiam disso?
Eu também sempre achei que a quantidade de posts era o que importava mas o que importa é a qualidade ótima que as duas tem.
Que todo mundo quer ter um blog é assim.
Beijos
Gabriel.