segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Natal em Maceió


Hoje estou mais do que feliz !!!
Eu andava meio preocupada com o meu fim de ano, principalmente com o natal.
Minha família meio cigana, espalhada pelo mundo, é difícil de reunir.
E como todo mundo sabe, natal é uma data pra se passar com a família reunida...
Agora como fazer isso ? Meus pais moram em Maceió, meu filho em Santa Catarina, meu irmão em São Paulo e eu aqui em Porto Alegre.

Já estava imaginando meu natal sozinha em casa, cortando os pulsos, quando, de repente, não mais que de repente, eis que surge a Mega Promoção da Tam !! Passagens com até 95% de desconto !!!
Não tive dúvidas e garanti meu natal em Maceió !!

Vou passar com papai e mamãe, numa das melhores cidades que já conheci...
Como este ano o natal do meu filhote é com o pai ...

No início deste ano, fui conhecer a cidade que meus pais resolveram adotar como moradia. Depois de passar 10 dias na capital alagoana, entendi o porque da escolha.
O lugar é um paraíso !! Praias maravilhosas de água azul e quentinha, sol o ano todo e uma brisinha constante que não te deixa sentir o calor de mais de 30 graus que faz quase que 365 dias por ano.

Saí de lá jurando voltar sempre que pudesse e agora vou começar a cumprir minha promessa. Vou para passar apenas 7 dias, mas qualquer tempo que se passe lá vale a pena !!

Aí em cima vai uma fotinho da vista da Praia do Gunga, só pra se ter uma idéia do que estou falando.

E, sim, esta sou eu em versão loira, em janeiro de 2007.

Cacá

Um comentário:

Tomas Turbando disse...

Não vou pro Rio...
Vou ficar com saudades... Já estou!
Beijos