sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pérola de Goiânia!

Cheguei em Goiânia depois de uma noite inteira sem dormir. Meio sonolenta pedi para o atendente do hotel um táxi. Quando estaciona conheço o Sr. Adão, um sr. de mais de 60 anos, mas um dos mais educados que eu já conheci. Entrei no carro e falei que o meu destino era o autódromo. De repente sr. Adão se vira e diz: A Madame repórter é importante. Nossa, me seguerei para não rir. Sim, o pessoal do hotel me disse que a madame é repórter me respondeu ele. Bom papo Sr. Adão foi me contando a história de Goiânia. Chegando lá peguei o cartão dele e combinei que ele seria nosso meio de transporte. Antes disso sr. Adão fez um discurso na portaria você não vê a credencial dela é de gente importante ahahaha. Falei sr. Adão sou só uma repórter, mas para ele acho que eu era a Fátima Bernardes rs... A Cacá no final do dia liga para ele e a resposta? A Madame repórter quer que eu lhe busque??? Se segurando para não rir ela respondeu sim.
Na volta nos contou mais detalhes da cidade e sempre solícito já deixou tudo alinhavado para um colega nos levar pela manhã. No final do domingo, encontramos Sr. Adão na porta do hotel e adivinhem o que ele disse: Olha as Madames e claro repórteres. rs com certeza na próxima já combinamos com Sr. Adão que ele será nosso guia.

Nenhum comentário: