quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Agimos tão diferente dos homens. O que acontece?

Temos uma amiga, aliás uma super amiga, irmã de coração que está namorando. Dê um tempo para cá ela mudou completamente e o mais estranho nada nem ninguém é mais importante que o relacionamento dela. A pergunta que não que calar é: Será que nós mulheres nos anulamos a cada relacionamento? Os homens jamais deixam o futebol, os amigos e o happy hour. Sabe que a convivência com o universo masculino me faz crer que vocês é que tem razão meninos. A vida tem que ser vivida e acho impossível que uma pessoa consiga viver só em função da outra. Novidades, troca de informações, novas experiências. Bem enfim, acho que ela pode estar vivendo o momento Bridget Jones dela, já que de nós três a única que sempre sonhou em casar e, logo foi ela. A Cacá já casou e não casa mais e "eu", bom se for para me isolar do resto do mundo posso afirmar minha vida de solteira está melhor impossível. Enfim, que todas sejamos felizes cada uma a sua maneira de pensar e ver a vida.

Nenhum comentário: