sábado, 3 de novembro de 2007

Finados em Goiânia ...

Então ...
Feriadinho de finados, o povo na praia, viajando, curtindo e descansando ... e nós aqui. Em Goiânia !! Um sol de rachar a muringa (mais uma vez a previsão do tempo decepciona), um calor seco e pra melhorar, os boxes pegando fogo (metaforicamente falando).
Pelo menos a sala de imprensa é um paraíso !! Super arejada, com um ventinho constante e a melhor vista da pista. De onde estou agora posso ver as melhores rodadas ...
Mas vamos ao que interessa.
Como não podia deixar de ser, a minha viagem até aqui foi hilária. Comigo sempre acontece algum desastre ou alguma situação hilária...
Meu vôo ia de Poa pra Guarulhos, fazia uma conexão lá e o outro vôo fazia escala em Brasília.
No trecho Poa/Congonhas vim no meio de dois integrantes de uma banda de Soul e Jazz Californiana. Pela descrição da banda vocês podem imaginar o tamaninho dos rapazes ...rs
Os pobres meninos não falavam meia palavra em português e as comissárias da Tam, por incrível que pareça, não falavam inglês !! Fiquei de tradutora deles e acabamos batendo altos papos durante todo o vôo. Foi ótimo pra dar um treinada no inglês e ver como os americanos gostam de guaraná ... hahahaah
Ah !!! E mais uma, esta vai para meu amigo Rodrigo França, que sempre faz uma imitação perfeita do discurso em inglês das aeromoças na hora do vôo, onde não entendemos uma palavra ...
Eu sempre tive curiosidade de saber se os americanos conseguem entender o que elas falam, pois é um embromation power !! Perguntei para o meu novo amigo All McKay (um dos meninos da banda) se ele tinha entendido alguma coisa. Minhas suspeitas se confirmaram !! Ele não entendeu nada do que ela disse !!! hahahahaha
Depois eu conto o resto da aventura, porque, obviamente, não parou por aí!
Cacá

Nenhum comentário: