sábado, 10 de novembro de 2007

Porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar ??

Eu sei que todos os homens já pensaram isso um dia.
Mas será que eles fazem idéias do número de variáveis que este ritual envolve ??
Pode parecer futilidade, mas nosso humor influencia diretamente na nossa opinião sobre o que o espelho vai nos mostrar.

Quando estamos bem, parece que qualquer calça jeans e regatinha fica show. Agora pega uma mulher na tpm pra ver ... É um horror !!
A mesma roupa que semana passada nos deixou deslumbrantes pra festa, hoje, engorda, mostra um pneuzinho aqui, outro ali. A calça milagrosa da semana passada, hoje deixa a bunda caida, aperta na cintura, aumenta ou diminui a coxa ...

Tem um amigo meu que diz que eu tenho uma visão distorcida de mim mesma, cada vez que eu começo a reclamar que estou feia, gorda, que meu cabelo tá horrível e outras lamúrias que as meninas conhecem tão bem.

Se isto é verdade, eu não sei, só sei que a culpa é do espelho !! Sempre !!!
Um dia eu quero ter a capacidade de colocar qualquer roupa e me sentir bem, mas acho que isto só na próxima encarnação, quando eu nascer homem !! hahaah

Cacá

Nenhum comentário: