terça-feira, 6 de novembro de 2007

Festa estranha e eu esquisita

Então ...

Mais um final de semana chegou ao fim, mais uma etapa, desta vez do Brasil GT3 Championship. Lá estávamos nós, novamente no aeroporto, mais um vôo atrasado, aeroporto cheio, pessoas dormindo pelo chão ... Cenas insólitas que fazem parte do nosso cotidiano. Desta vez foi cruel. Nosso vôo atrasou em Goiânia, depois atrasou no Rio... dormimos no aeroporto e chegamos em Porto Alegre às 9h40 da manhã de segunda. Ninguém merece ... rs

No sábado saímos para jantar com um amigo muito querido nosso. Fomos num lugar super astral no Setor Marista. Ambiente legal, comida boa, gente bonita e uma hostess super querida e atenciosa. Uma noite agradabilíssima! Como estávamos meio cansadas e combinamos tudo de última hora, eu estava bem simples, com uma roupinha que bem serviria para ir pro autódromo no dia seguinte.

No fim do jantar, minha querida amiga Glau (que nos últimos tempos tem injetado Red Bull na veia) se pilhou de ir para uma balada que nos indicaram. Eu, que já estou quase indo para uma casa de repouso de tão velha chata que ando, não estava nada pilhada, mas acabei sendo convencida e fui por livre e espontânea pressão dos dois.

Chegamos no lugar e eu queria sumir na mesma hora. Eu, no meu modelito “saí pra comprar pão na esquina”, me deparei com as maiores produções de Goiânia!! A mulherada toda montada nos saltos com seus micro vestidos e shortinhos, paetês e brilhos por todos os lados. Como quem ta na chuva é pra se molhar... lá fui eu pra balada !!

O lugar era show!! O ambiente muito bonito, iluminação perfeita, tudo pra ser A noite... pena que a musiquinha não colaborou ... Ficamos cerca de uma hora no lugar e fomos embora. Mas valeu para conhecermos o lado mais bonito de Goiânia, cidade que me surpreendeu positivamente, tanto pela beleza local quanto pela simpatia e gentileza das pessoas.

Taí um lugar para onde eu voltaria com prazer.

Cacá

Nenhum comentário: