domingo, 21 de outubro de 2007

É ... o tempo passa ...

Estou me saindo uma péssima blogueira ... Postando uma vez a cada década !
Acho que é por que nunca fiz diário, nem na minha infância ... hahah
Mas vamos lá ... ainda bem que a Glauce mantém os babados em dia ...rs
Hoje é domingo, 3 da tarde e eu estou numa preguiça sem tamanho.
Sexta-feira meu amigo Minduão me levou para uma festa da medicina da Ulbra. Fui pela companhia que é maravilhosa !! Mas chegando lá, comecei a perceber que eu era pessoa mais velha da festa .. hahahaha
Também, o que eu esperava ? Festa de faculdade é feita de universitários, e eu já saí da facul há tanto tempo ...
Mas mesmo assim, a festa estava show !! Me fez lembrar dos meus velhos tempos de universitária ... ô vida boa ... Eu era feliz e não sabia !!
Agora vou aproveitar o restinho do domingo, pois a segunda já está aí e esta semana vai ser muuuito corrida. A partir de quinta-feira o circo da Stock Car já está instalado e bombando em Tarumã !! Mais uma semana de trabalho em alta velocidade !!
E vamos torcer pelo nosso piloto. Acelera Cacau !!!!!
Cacá

Nenhum comentário: