domingo, 21 de outubro de 2007

Descanso total...

Esse final de semana confirmou o que estávamos precisando há algum tempo - DESCANSAR. Enfim, conseguimos... Cá estamos fim de domingo... e podemos dizer que dormimos o normal que qualquer ser humano precisa rs... Saímos pra fazer um happy hour light hehehehe.
Depois de assistir a F1, um corridão!!!! Lógico queria que o Massa ganhasse, mas tudo pela Ferrari. Sempre admirei o trabalho da Mariana Becker, inclusive já a entrevistei na época que ela foi para o Rally dos Sertões e eu trabalhava no universo4x4.com, mas me chamou à atenção ela chamar os Fórmula de "barco". A frase foi: os "barcos" já estão no grid, sinceramente não entendi, mas sei bem como é fazer ao vivo e a responsabilidade de estar cobrindo a F1, só que soou estranho o assunto e a palavra rs... nós jornalistas temos cada uma hemmm.
Isso me fez lembrar um furo que eu dei com um piloto negro, que corre brasileiro, já faz uns quatro anos, acho que eles estavam estreiando no Endurance e a pauta era pais e filhos que correm juntos. Cheguei no box e perguntei para o menino, vc pode chamar seu pai para fazermos a entrevista e lógico apontei para um negro, que estava ao lado do carro. O menino disse peraí vou chamar, fiz uma cara de quem não estava entendo nada. Quando vejo chega um senhor louro de olhos azuis. Fiquei tão desconcertada que troquei até o carro que ele andava que era uma Ferrari por um Porsche rs... E pior eu tinha visto o cavalinho no capô, que lesa...
Ainda bem que essa não era ao vivo... rs

Um comentário:

Unknown disse...

essas jornalistas...confundem carro com barco, erram pai de piloto...acontece, hehehe.
eu ja fiz programa de radio ao vivo e de vez em quando participo do programa de um amigo meu aqui em curitiba (sempre sobre automobilismo) e sei como é complicado apresentar programa ao vivo. por isso acho mais "fácil" fotografar (acho q vou apanhar de uns 3 ou 4 fotógrafos em tarumã depois dessa...)
bjus