sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Finalmente em Buenos Aires

Gente...
Não estou acreditando que depois de tanto esforço estamos finalmente postando diretamente de Buenos Aires !!!
Vamos explicar, começando do começo (óbvio ...): Depois de pegarmos uma fila gigantesca na hora do check-in, fomos diretamente para o embarque, afinal de contas, já eram 0h20 e nosso vôo estava marcado para 0h50.
Ali começou meu suplício particular. Como sempre, depois de tirar bolsa, brinco, notebook e demais objetos metálicos, fui passar pelo raio-x e ... apitei !!
Volta tira as moedas do bolso e passa de novo... nova sessão de apitos.
"A senhora poderia tirar o cinto por favor", me pediu a mocinha. Claro, pensei eu, afinal de contas, o que pode ser mais agradável do que um começo de strip em pleno embarque do Salgado Filho. Tirei o cinto, passei de novo e apitei de novo.
Completamente constrangida e rindo até não poder mais perguntei pra moça se ela queria que eu tirasse a calça também.
Delicadamente ela pediu que eu ficasse sobre um quadrado preto de braços e pernas abertas para a revista com detector de metais. Lá fui eu para mais uma sessão de "não precisa me olhar, eu não sou uma mulher bomba". Todo mundo me olhando e eu colocando meu corpinho por partes no raio-x até descobrirem que era o ziper da bota ... Ninguém merece !!! Hahhahahha
Depois de pagar o mico do ano, pegamos a filinha básica da Polícia Federal que nos informou que tínhamos que declarar os notebooks na Alfândega. Claro, por que não ? Só faltavam 10 minutos pro horário do vôo ... Saem as duas correndo feito loucas pra fazer a declaração. Depois de enfrentar um nada simpático agente da Receita, voltamos voando para descobrir que o vôo estava 1 hora atrasado ...
Isso foi só o início ... daqui a pouco contamos o resto.
Cacá

Nenhum comentário: