terça-feira, 9 de outubro de 2007

Até que enfim...

Finalmente conseguimos colocar nosso blog no ar. Graças ao meu brother Bruno Vicaria que deu uma super forcinha nessa. Faz muito, mas muito tempo mesmo, que pensávamos em criar um espaço nosso, mas a falta de tempo fazia com que adiássemos o blog. Enfim, ele está no ar, rosa porque senão a Cacá nem aceitaria postar em outra cor rs... A partir de agora vamos postar tudo que acontece no universo feminino de uma dupla meio engraçada rs... Cacá e eu. Nossas aventuras no mundo automobilístico e nas nossas vidas rs...
Esse final de semana estaremos em Buenos Aires e o que não vai faltar são novidades.

4 comentários:

Tomas Turbando disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Tava faltando, né?

O nome do blog deveria ser: brothersandsisters!!!!

Hahahahaha!!!

Serão linkadas na Laje, no topo!!!

Beijos!!!

A Ruimva disse...

O blog mais lindo e rosa do mundo !!!!!!
É isso aí !!!
A partir de agora, muuuitos posts sobre nossas aventuras no mundo do automobilismo !!
Aguardem ...

Betto disse...

AAAAAAHhhhh, não!!

Fala sério... MAIS UM BLOG???????

Assim não dá, assim não dá...

Desse jeito, vocês não vão mais ter tempo de ir ao salão, fazer as unhas, go shopping...

Por outro lado, agora já dá para pensar em descer da Laje... Hummm, acho que isso vai ficar interessante!

Me diz: quais são as vatgens de ser um "cliente" do Rodada Dupla!

Creco disse...

Show de bola!!! Que continue por muito tempo!
E tenho dito!

Bjo do Cleber.