quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Milagres do Orkut

O Orkut para mim foi uma das melhores ferramentas que a internet lançou nos últimos anos. Podemos encontrar tanta gente e o mais incrível pessoas que faz muito tempo que não vemos e não temos notícias. Ontem entrei na minha página e vi um convite, na hora não liguei o nome a pessoa. Como sempre entro antes na página da pessoa para ver quem é fiquei surpresa com quem reencontrei. hehehe o Meu primeiro amor ahahahaha. Primeiro ele foi meu melhor amigo, depois virou meu primeiro amor,aqueles que você suspira só de ver passar ahahah e tua família inteira quer que você fique com ele para sempre rs. Éramos colegas e muita vezes estudamos juntos, vivemos histórias divertidíssimas e depois ele foi morar longe e eu o vi nos últimos 15 anos, no máximo umas cinco vezes, mas não tinha notícias dele a pelo menos uns 10 anos. Adicionado no orkut, logo me add no msn. O mais legal de tudo é lembrar das coisas boas que passamos e de pessoas ótimas que passam pela nossa vida. Foi bom reviver esses momentos!!!!!!!!
Glau

Nenhum comentário: