sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Até aí tudo bem...

Apesar do transtorno, para nós ainda estava tudo ótimo. Afinal estávamos indo para Buenos Aires... e nem esperávamos que o pior estava por vir. Embarcamos com duas horas de atraso e o vôo que parecia que ia ser uma tranquilidade virou um inferno. Rezei, mas rezei muito mesmo. Acho que ainda não estava na nossa hora... A turbulência foi desde a decolagem até, finalmente, o pouso na capital argentina. Meu trauma de vôos TAM passou depois deste vôo, mas sofri e muito até o comandante dizer: pouso autorizado. Aiiiiii que alívio. Alívio???? Acho que nós falamos isso cedo demais.
Chegamos em Buenos Aires e a fila... sim a fila era de muito tempo de espera. Sede e muita fome tomaram conta (até porque no vôo em função da turbulência o serviço de bordo foi cancelado) e nossa alegria foi, digamos, diminuindo. Enfim, liberadas e translado até o hotel.
Fomos apelidadas pela guia de "As Meninas", o que me lembrou aquela banda baiana que cantava uma música, bom chibom chibombom até essa hora nada de bom rs... Chegamos no hotel 6h da manhã e o primeiro treino era às 8h. Solução: nos arrumamos, tomamos café da manhã e como diriam os hermanos - A cá estamos na sala de imprensa...
Vai ter alguma coisa legal né?
Aliás, hehehe, já teve. O Cacau (nosso cliente, que tem torcida organizada dos leitores do rodadadupla) entrou na pista em seu retorno à Stock Car 2007 e fez um ótimo treino.
Vamos continuar torcendo, afinal, o grande motivo de estarmos aqui é esse.
Até daqui um pouco.

Nenhum comentário: