segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

True friendship last forever


Certas coisas na vida me impressionam ...
As amizades por exemplo.
Tem gente que a gente convive diariamente e que jura que é amiga, já outros ficam à distância e nos querem tão bem que a gente sequer imagina, só vai descobrir quando menos espera.

Ao mesmo tempo, temos amigos com os quais convivemos diariamente, confidenciamos todos nossos segredos, dividimos nossas tristezas, alegrias, dúvidas, certezas e justamente por isso, por nos conhecermos tão bem e termos tanto carinho, os consideramos os irmãos que a vida nos permitiu escolher.

A Glauce é uma destas pessoas, minha irmã de coração, que a vida me apresentou e que eu escolhi pra fazer parte da minha história. E ela faz, e como faz !!
Mas, assim como irmãos de sangue, irmãos de coração também brigam.
E esses tempos, o que parecia improvável, aconteceu.
Acreditem ou não, eu e a Glau brigamos.

Na verdade não chegou a ser uma briga, foi mais uma discussão, mas que magoou ambas as partes e como toda mágoa e toda a dor, necessita de tempo para passar.
Mas este tempo dói e demora ...
No nosso caso, foram apenas 3 dias. Três dias que passamos sem nos falar ou ligar, mas que pareceram uma eternidade !!
Fiquei me remoendo por dentro e aquilo me fez um mal tão grande, que não dá pra imaginar.

Hoje saímos juntas pra conversar e, como diz o título deste post, as amizades verdadeiras duram para sempre. E às vezes, este tipo de "briguinha" só serve para fortalecer ainda mais a relação. Hoje parecia que nada tinha acontecido...

Eu sei que às vezes sou fria e durona, mas tenho um coração de manteiga...rs
E se tem uma amiga que eu nunca vou querer perder, esta amiga é a Glau.
Sei que parece ridículo ficar falando este tipo de coisa aqui no blog, expondo estas coisas aqui, mas talvez esta seja a minha forma de pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito, não só nesta semana, mas durante todo o tempo que passamos juntas e que possa ter magoado ou ofendido de alguma forma.

Amiga, esta é só pra você ... Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu te adoro !!!!
Você é a irmã que eu escolhi !!!
Te amo !!!!!

Beijocas
Cacá

Nenhum comentário: