quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Nunca estamos felizes com o que temos?

Hoje saí com uma amiga que foi minha colega de faculdade, nos vemos esporadicamente, mas nunca perdemos o contato. Ela namorava um cara fazia seis anos e em nossa conversa relatou que acabou o relacionamento pelos motivos de sempre. Rotina, personalidades diferentes, acomodação... O que me chamou atenção de tudo é que depois da história imaginei que iria dizer que por um bom tempo não teria um relacionamento. Essas coisas de um tempo só para ela, para se conhecer... Mas não me contive e que caí na gargalhada, quando ela me disse: "Glau preciso mesmo é de um novo relacionamento para me fazer feliz". Aí fiquei analisando, depois de me descrever toda a felicidade do relacionamento ela me sai com essa. Desejo para ela boa sorte na nova busca e que o próximo seja melhor que o ex rs... Será que para nós sempre o do vizinho(a) é melhor? Ou nunca estamos plenamente felizes com o que temos???

Nenhum comentário: