segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Irmã de coração e para sempre...

Caca!!!!
Cada dia que passa tenho a certeza de que vc foi a irmã de coração que eu escolhi para sempre. Já passamos muitasssssss coisas juntas e vamos passar muitasssss mais. Boa ou ruins sempre estivemos juntas e vamos superar tudo e sermos muito felizes. Também quero te pedir desculpas se te falei ou fiz alguma coisa que te magoou, vc sabe que não foi a intenção e esses tres dias (intermináveis mesmo) me fizeram ver que não vivo sem vc!!!! Vamos tocar nossa final pessoal e profissional com muita alegria e entusiasmo!!!! Te amo e vc sabe que mora no meu coração.

Acho que esse blog andou mais triste e pouco atualizado por causa disso, mas a apartir de hoje vamos voltar a ALEGRIAAAAAAA!!!!!!!

Um comentário:

Tomas Turbando disse...

Que coisa mais bonita! Emocionante! Hahaha! Não tenha vergonha, o blog serve pra isso mesmo. Aliás, só aqui mesmo pra ler algo assim. Vocês são demais! Beijo!