sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Engordar... que saco

Depois de quase 15 dias separadas eu e a Cacá nos reencontramos ontem. Além da saudade... Adivinhem qual foi o primeiro comentário? A gordura. Uma se jogava mais para baixo dizendo que tinha engordado não sei quantos quilos. Eu to (o acento não está funcionando rs...) me sentindo um botijão. Já a Cacá esbravejava que se o Greenpeace passasse na praia faria uma campanha salve as baleias rs... Bricandeiras a parte é hora de emagrecer. Tudo bem que eu nunca fui sinonimo de "magrela", mas vá lá para ser uma pata choca também não rs...
Como é fácil para mulher ganhar peso. Bastam dois dias de ceia no Natal que a balança sobe e sobe. De tudo isso existe uma esperança estamos cientes de que uma dieta irá resolver isso e já começamos. Aliás dieta não, reeducação alimentar e o famoso fechar a boca. Soluciona tudo. Afinal o processo tem que ser rápido, pois como ficar na beira da praia? É horrível se sentir a última das pessoas e não ter sossego com as gorduras saltando. Agora é tratamento de choque!

Nenhum comentário: