terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E eu que não acreditava nas endorfinas ...


Gente ...
Fazendo parte do projeto 2008, esta semana entrei na academia pra queimar as calorias ganhas no fim do ano, e olha que foram muuuuitas !!
Todo mundo sempre dizia que exercício era bom, que deixava a gente mais disposto, mais feliz, que liberava endorfinas que traziam uma sensação de prazer, e eu achava que era tudo papo de marombado.

E não é que é verdade ??
Ando numa disposição e num bom humor ímpares !!!
Fico pilhadésima o dia inteiro, até porque escolhi malhar de manhã, antes de ir pro trabalho. Tudo bem, que sair da cama às 6h não é fácil, mas depois de uma horinha de RPM a gente se sente renovada e com muito mais ânimo pra tocar o dia.

Não bastasse isto, resolvi ir numa nutricionista pra começar a fazer uma dieta saudável, que não fosse baseada em alface, cigarro e coca-light.
Para minha surpresa, ela disse que eu comia de menos, que eu tinha que comer um monte de vezes por dia e ainda ousou dizer que eu deveria comer arroz, feijão, massa, pão ... Delirou né ??

Admiti comer mais vezes por dia, mas me entupir de carboidratos nem pensar !!!
O máximo que aceitei foi uma fatia de pão de manhã e ainda por cima daquelas de 30 calorias ... hahahaha

Agora vamos ver se dá resultado e eu perco os 8 quilinhos que tomaram posse do meu corpo nos últimos meses ...
Torçam por mim tá ?

Cacá

Um comentário:

Tomas Turbando disse...

É isso aí, Cacazinha...
2008 é o ano da maromba!
Hahahahahaha!
Também tô no processo de esvaziamento de banhas. Afinal, carnaval tá aí!
Beijo!