sábado, 26 de janeiro de 2008

Será que podemos esperar tanto por alguém ?

Acabei de ver um filme lindo, que conta uma história de amor de duas pessoas que vivem em épocas diferentes e que, por qualquer mistério da natureza, se comunicam através de cartas em uma caixa de correspondência.
O casal leva 4 anos até conseguir finalmente, vencer a barreira de tempo que os separa e se encontrar.

Fiquei pensando ... tudo bem, isto é apenas um filme, mas será que este tipo de amor existe ? Será que nos dias de hoje alguém conseguiria esperar tanto tempo por outra pessoa ?

Vivemos em uma época onde os valores são tão invertidos, onde tudo é descartável, inclusive relacionamentos, pessoas e sentimentos. E isso é ruim ...

Será que o verdadeiro amor realmente existe ou é uma escolha que fazemos, um investimento ? Pois às vezes penso que é assim, escolhemos uma pessoa para amar e é nesta pessoa que vamos investir nossos sentimentos e nosso tempo.

Às vezes penso que já escolhi a minha pessoa e é nela que invisto meu tempo e meus pensamentos e meus sentimentos há algum tempo. Pena que talvez esta pessoa ainda não tenha se dado conta disto. De qualquer forma, eu sigo esperando. E se esta for a pessoa errada, sigo esperando que a correta ainda vá aparecer ...

Cacá

Nenhum comentário: