terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tristeza...

Trabalhamos direto nas pistas do Brasil inteiro e a grande maioria dos finais de semana são bastante alegres, com a sala de imprensa bombando e muita conversa, pois vcs sabem jornalista conversa e muito.
Nesse final de semana, etapa final da Stock Car V8, Stock Car Light e Júnior, parecia que teria um final feliz. Começamos a sexta-feira, com um jantar no Paddock,organizado pelo Pandini, que foi muito legal, muitas histórias e jornalistas experientes, que ficamos até altas horas escutando. O Mattar com sua memória privilegiada relatando muitas experiências do mundo automobilísitico.
No domingo, quem frequenta o autódromo sabe que a muvuca é grande, muito barulhento e lotado de apaixonados por automobilismo, mas de repente o que se viu ao invés de uma grande festa de encerramento foi uma tragédia que abalou a todos. O acidente que vitimou o Rafael Sperafico fez com que repensassemos muita coisa. O quanto somos fragéis diante do perigo e o quanto o automobilismo ainda tem pontos de segurança que fogem ao controle de qualquer ser humano. Naquela situação era praticamente em vão e complicada de reverter, já que a pancada foi bem no piloto. Vai ser difícil retornar a Interlagos nesse próximo final de semana.

Um comentário:

L-A. Pandini disse...

Oi, meninas. Apenas dando o crédito à pessoa devida: a idéia do encontro foi do Luiz Salomão. Eu apenas mandei alguns convites... Beijos! (LAP)