sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Vergonha total !!!

Gente que vergonha !!!
Pra que ter um blog e passar uma semana sem um postzinho novo ??
E a dívida com os mais de um milhão de leitores assíduos ?? (se achou né ??)

Anyway ...
Cá estou eu novamente no desespero de arrumar mala e agenda para conseguir fazer tudo o que tenho pra fazer amanhã e embarcar pra Sampa no fim do dia.

Explico. Minha passagem estava marcada para o sábado de manhã. Sendo assim, poderia fazer tudo com calma na sexta a noite e madrugar no sábado para pegar aquele delicioso vôo das 6h30 da manhã pra chegar em SP e ir direto pro autódromo.
Mas eis que meu amigo amado Victor Martins (ou Bruno Martins ou Victor Vicária para os íntimos) planeja uma festinha na sexta a noite e nos convida.
Amiga que é amiga não falta festa de amigo né ?
Mudei minha passagem pra sexta e lá vamos nós correr mais um pouco nessa vida.

Pior, domingo será a entrega do amigo secreto da sala de imprensa da Stock Car. Meu queridíssimo amigo secreto (e põe secreto nisso) se ausentou da lista de sugestões de presentes que estava rolando. Resultado: hoje fui ao shopping com a missão de encontrar um presente para uma pessoa que eu pouco conheço. Não consegui ser muito criativa, mas ...

Resumo da ópera: amanhã a noite vou pra SP novamente. Desta vez para a final da Stock. Sem graça pois o campeão já foi definido na etapa do Rio, que por sinal foi muuuito show!! Mas ainda temos o amigo secreto, as baladinhas com os amigos e a festa da entrega dos troféus da Stock Car no domingo a noite.

Segunda-feira estarei um bagaço, mas é disso que a vida é feita né ??

Neste final de semana espero que o Cacau consiga classificar, correr e mostrar todo seu potencial. Assim ele fica feliz e nós justificamos nosso salário milionário ...rs

Cacá

Nenhum comentário: