domingo, 23 de dezembro de 2007

Enfim Férias !!!

Mais uma vez eu admito: Sou a pior blogueira do mundo !!!

Já deve fazer umas duas semanas da minha última postagem. Mas também, convenhamos, este mês foi uma loucura. Não tive tempo nem de me coçar!!

Mas, como também sou filha de Deus, consegui umas breves, porém merecidas férias !! Vou tirar uma semaninha em Maceió ao lado de papis e mamis.
Embarco daqui a menos de 5 horas. São 1h20 da manhã, eu acabei de fazer as malas e estou sem sono.

Não vejo a hora de me encontrar com aquele marzão azul, de águas morninhas e completamente limpas, céu aberto, com raríssimas nuvens e a brisinha mais deliciosa do Brasil. Quero me embebedar de água de côco e aproveitar cada minutinho ao lado dos meus pais, que vivem tão longe de mim.

Neste natal eu ganhei o melhor presente: a oportunidade de ficar perto de quem eu amo de paixão !!!

Caso eu fique ausente durante este período, é porque estarei na beira da praia...

FELIZ NATAL !!!!!!

Cacá

Um comentário: