terça-feira, 16 de setembro de 2008

Patinação no gelo!

Passamos um semana ótima no Rio de Janeiro, entre a Stock Car e a GT3, fizemos vários programas divertíssimos, mas acho que o melhor de todos foi patinar no gelo.
Durante a semana passamos na Av. das Américas, por um Shopping acho que Barra Garden, que tinha uma pista de patinação no gelo. Olhei pra Cacá e disse: - Olha só, aqui tem uma pista de patinação. Cacá animada como ela só, respondeu: - Vamos vir com certeza.
A semana passou e, na sexta-feira, o Terena e a Geovana vieram para nos fazer companhia. A Geovana logo aderiu a idéia. Chegamos do autódromo colocamos uma roupa quente, sim roupa quente no Rio e lá fomos nós.
Chegando no local, nos colocaram todo o equipamento necessário para não nos machucarmos e, depois de uma hora, digo que ainda bem que colocaram. A Cacá e o Terena pareciam bailarinos russos rs... serelepes, faziam piruetas de um lado para o outro. Eu e a Geovana mais contidas ficamos nos equilibrando nas laterais. Os instrutores nos auxiliaram e após umas cinco voltas perdi o medo.
Bem, aí fui me soltando, uma caída ali, outra queda acolá e lá fui eu. Cacá como sempre fez seu papel de minha irmão do coração rs... me pegava pela mão e tentava me incentivar, mas nada. Realmente patinar não é meu forte, mas prometi treinar depois que o instrutor disse que a cada uma hora se perde dois quilos rs...
Enfim, tínhamos algumas fotos bem engraçadas, mas o cartão da máquina da Geovana deu pau e perdemos tudo ahahahahaah. Em breve, vamos ver se nos aventuramos em mais uma.
Essa vai ficar na nossa memória, porque foram momentos únicos e leves como se tivéssemos voltado a ser crianças.

Nenhum comentário: