domingo, 7 de setembro de 2008

Devassa




Ontem a noite eu finalmente consegui encontrar a minha prima que mora aqui no Rio.
Saímos eu, a Glau, a Bia (minha prima) e o Bruno (marido dela) e fomos num barzinho da Barra com o sugestivo nome de Devassa.

O cardápio era o máximo, com nomes sugestivos como Cahorrona, Gulosa, entre outros. E os choppes eram chamados pelo nome do bar, complementados com uma característica que os diferenciava entre eles.

Quando o Bruno foi fazer os pedidos para todos, saiu a pérola da noite. Apontando para minha prima (descendente de alemães) ele pediu ao ao garçom uma Devassa Loira (chopp claro) e pra mim uma Devassa Ruiva (chopp Ale). Depois dos pedidos feitos, olhamos para a cara do garçom que se segurava para não rir.

Bom, cada um tem a devassa que merece ... hahahaha

Cacá

Nenhum comentário: