segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mais uma voltinha!!!

Eu não me faço de rogada, quando um piloto me convida para uma voltinha em carro de corrida. A pessoa ouve na hora um sim como resposta. Fazia um bom tempo que não dava volta rápida, já fiz isso na grande maioria dos autódromos do país. Mas nunca tinha andado no Rio de Janeiro e tinha muita vontade de conhecer a pista, ou pelo menos o que restou dela. De Porsche já andei numas Mil Milhas com o Otávio Mesquita (hehehe faz muito tempo...). Nesse sábado, realizei o meu desejo, dei uma voltinha com o Paulo Aidar.

Foi muito por acaso, o convite veio no início da tarde e eu fiquei com a adrenalina à mil até a hora de sentar no carro. Quem anda uma vez e gosta do ronco e da velocidade, nunca rejeita essa sensação.

Lá fui eu, coloca balaclava, capacete, afivela o cinto e segura que vou conhecer a pista de Jacarepaguá... A adrenalina é muito boa, mas a impressão que dá é que o carro não vai vencer a curva e entrará velódromo a dentro rs... logo depois passa muito rente no muro, mas a sensação é única.

Pena que é só uma volta, porque bom mesmo seria dar umas dez. A adrenalina sobe e você parece estar livre, rompendo todo e qualquer perigo. Muito bommm!!!!!!
Quero mais...

Nenhum comentário: