quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meu aniversário uai!!!

Fiz aniversário na quinta-feira passada. Quando vi o calendário da Pick-up logo pensei putz vou passar longe da minha família, mas enfim essa foi a vida que eu escolhi e sei que vai acontecer muito disso. Como sempre faço do limão uma limonada rs, comemorei no dia 4 com minha família e embarquei para BH, na quinta de manhã. Enfim, como diz o ditado quem tem amigo tem tudo. Comemorei num "boteco" (tinha que ser né eu estava em BH) que a Mônica (minha amiga mineirinha, que é para lá de hospitaleira reservou) e contei com a presença de grandes amigos que fiz nesses anos de automobilismo. Eles fizeram do meu aniversário uma noite divertida e a comemoração apesar de termos que acordar cedo no outro dia foi até de madrugada. Obrigada pelo carinho de vocês... Sabem que moram no meu coração!!!
Glau

Nenhum comentário: