terça-feira, 17 de junho de 2008

Ahhhh o calor!!!!!!!!

Mais um final de semana fugindo do frio do RS, dessa vez em Brasília. Toda a vez que eu embarco para um lugar onde o calor é predominante chego a conclusão de que esse frio rigoroso dos pampas não é qualidade de vida. Vivemos durante cinco meses um período em que nosso corpo fica completamente fraco... e não só o corpo a cabeça também. Os dias nublados e de chuva dão uma depressão, uma sensação de baixo astral. Meu negócio é sol e muito calor. Aí fico feliz e animada para acordar cedo e cumprir qualquer maratona que me seja proposta. Brasília é uma cidade que eu adoro, onde aquele céu azul e o sol brilhando deixam qualquer um feliz. Agora a notícia ruim rs... depois de conseguir fugir dois finais de semanas desse friozão, a próxima parada é Santa Cruz do Sul, uma das cidades mais frias aqui do Estado, onde no autódromo parece que vamos levantar vôo. Mas depois da tempestade vem a bonanza, já diz o ditado e o que me anima nisso tudo é saber que daqui um pouco tem Campo Grande.

2 comentários:

Silvia Faustino Linhares disse...

Concordo em gênero, número e grau. São Paulo não chega a ser tão fria quanto às cidades do sul, mas esse inverno é um saco! Eu adoro sol, lus, calor! Muda totalmente o humor da gente.
beijos menininhas e inté a próxima que vai ser aqui.

Silvia Faustino Linhares disse...

Errata: Concordo em gênero, número e grau. São Paulo não chega a ser tão fria quanto às cidades do sul, mas esse inverno é um saco! Eu adoro sol, luz, calor! Muda totalmente o humor da gente.
beijos menininhas e inté a próxima que vai ser aqui.