segunda-feira, 23 de junho de 2008

Corridas emocionantes!

Nesse final de semana, além de dois de nossos pilotos disputarem a Copa Vicar, em Santa Cruz do Sul, sim, pois além do Fábio Carreira, líder absoluto do Campeonato, o Cláudio Ricci também resolveu dar as caras na Copa Vicar rs... Nosso mais "novo" (de idade) cliente, Pipo Derani também estava em solo gaúcho na disputa de uma vaga na Seletiva Petrobras.
As duas corridas foram emocionantes, como não tínhamos há algum tempo. Tivemos um corridão na Copa Vicar no sábado, onde o Fabinho brigou muito pela vitória e fez o coração da gente sair pela boca, quando Paulo Salustiano, praticamente o jogou por cima do muro da reta. Mas felizmente ele segurou e conquistou o segundo lugar abrindo uma bela vantagem sobre o segundo colocado no campeonato. Fábio fez uma corrida de tirar o fôlego, provando porquê é e merece ser o líder do Campeonato.
Já o Cacau, heheheh esse sim nosso cliente mais antigo (mas não em idade rs...), teve como sempre uma performance excelente, o que faz com que eu o considere o melhor piloto gaúcho na atualidade. Rápido, habilidoso e sempre usando a cabeça a cada curva, o que mais admiro é o poder que ele tem de segurar a onda diante dos adversários. Suas ultrapassagens sempre são perfeitas e não colocam em risco a vida de ninguém, chegando num excelente sexto lugar, em seu retorno a categoria, já que no ano passado corria na principal, assim como o Fabinho. Quem sabe ele não corra paralelo com a GT3 a Copa Vicar também. Torceremos por isso!
No domingo, quando o final de semana parecia que já tinha nos dados todas as emoções possíveis, o Pipo nos fez levantar da cadeira e torcer muito em uma super corrida de kart. Desclassificado por faltar 300 gramas em seu kart, depois de conquistar a pole, Pipo fez corrida de gente grande, não se abalou e em manobras perfeitas conquistou a vaga na Graduados B. Corridas perfeitas, que mostram que com dedicação e jogando limpo pode-se sair vencedor em um esporte, onde um erro pode ser fatal. Que todos os finais de semana sejam como esse. E, muito boa sorte aos nossos três pilotos!!!!

Nenhum comentário: