terça-feira, 13 de maio de 2008

RBD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente ... o que não fazemos para manter um emprego e, consequentemente o saldo da conta positiva no fim do mês ...

No último final de semana estivemos em São Paulo para a segunda rodada dupla do Brasil GT3 Championship. Ficamos hospedadas na casa de uma amiga nossa, publicitária e recente fã de automobilismo.

Eu cheguei no sábado de manhã e fui direto para o autódromo encontrar a Glau. Trabalhamos o dia inteiro feito umas doidas e no fim do dia fomos pra casa da KK, que estava nos hospedando.

Chegando lá, encontramos uma pessoa enlouquecida, com uma cara de doida e os olhos esbugalhados. Sim, a pessoa estava tendo um colapso nervoso. E o motivo ? Um maldito show do RBD, bandinha mexicana, com milhares de fãs pré-adolescentes insandecidos.

Eis que ela começou a nos explicar a história. O chefe tinha lhe dado uma missão, que, para qualquer pessoa, pareceria impossível mas não para nossa heroína-piriguete-amazona: colocar as filhas de um cliente importante frente a frente com os integrantes da bandinha/novela mexicana.

A pobre menina estava movendo céus e terra há quase uma semana para conseguir cumprir a missão pois, como diria nosso memorável Capitão Nascimento, "missão dada é missão cumprida".

E naquele sábado, ela estava desde às 3h da tarde com um celular e um nextel grudado em cada orelha tentando agilizar a situação. Era um tal de acalmar as adolescentes, falar com o motorista delas, contatar a responsável pelo local do evento, convencer o chefe da segurança a ajudar e ainda monitorar as meninas passando relatórios a cada 15 minutos para a mãe delas... nossa !! Eu fiquei cansada só de acompanhar...

No fim das contas, depois de muita negociação, parece que tudo deu certo. Pelo menos o telefone e o rádio pararam de tocar. Mas a noite inteira só o que se ouvia era a pobrezinha gritando RBD !!!!!

Cacá

6 comentários:

Anita disse...

BANDINHA??

DE QUE BANDA VC ESTÁ FALANDO???

RBD Ñ PODE SER!!!

VC ACOMPANHA O TRABALHO DELES?
VC SABE QUANTOS CDS ELES JÁ VENDERAM? QUANTOS PRÊMIOS JÁ GANHARAM???

SE Ñ ! É MELHOR Ñ FALAR DO QUE Ñ SABE!

Amanda Roldan disse...

É enlouquecedor ver o que essa garotada não faz por esses cantores... terça-feira, um desconhecido me deu até o aparelho celular dele para que eu pudesse tirar foto do povo dessas bandas hardcore! Eu hein... o pior é que daqui a alguns anos ninguém vai nem lembrar desses caras...

Unknown disse...

eu sempre acompanhei a dupla dura todo o tempo k eles estiveram juntos agora eles se separaram eu quantos cederes eles gravaram quantos show fizeram eu sei tudo deles mas agora cada esta em seu kanto

mas apesar de tudo isso ainda eu amo todos vcs fã para sempre de vcs amo vcs vcs saõ demai

Unknown disse...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vcsssssssssssssssssssssssssssss saõoooooooooooo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitisisisumooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

$$Jessica disse...

amo00ooooooooooooooooo vccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de mais voseis é de mais

$$Jessica disse...

vcs é de mais amo0o vcs é especial para mim