segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ficando mais velha ...


Gente ...
daqui a poucos minutos é meu aniversário.
É ... tô ficando mais velha...
Mas ninguém fica mais novo não é mesmo ?

Minha fase de crise dos 30 foi ano passado. Agora já superei e sou balzaca assumida!
Acredito realmente que o que importa não é quantos anos já se passaram e sim o que você fez com eles e durante eles.

Pensando assim, posso dizer que tenho muito mais do que 31, já devo ter uns 100 !!
Como diria Roberto Carlos, são tantas emoções ...(credo! Depois de velha resolvi ficar brega ... hahahah). Já vivi tanta coisa nesses anos... tantas histórias ...

Só nos últimos dois anos viajei mais do que nos 29 anteriores, conheci uma pá de gente, lugares, culturas diferentes. Corri muito, trabalhei muito, curti muito, aproveitei cada momento ...

Espero poder viver ainda muuuuitos anos nesta vida. E que todos sejam tão intensos quanto os que eu já vivi até agora. Que eu faça amizades tão boas, sinceras e verdadeiras quanto as que já fiz. Que eu tenha tantos momentos de felicidade e até mesmo de lágrimas quanto já tive.

Só espero ganhar mais dinheiro do que já ganhei, mas se não for mais, um empate já tá valendo !!! hahaha

Bom gente, é isso, um "cartão" de aniversário pra mim mesma !!!

A todos os que participaram destes 31 anos que já se passaram, só tenho a agradecer.
Amo todos vocês !!!

Cacá

Nenhum comentário: