segunda-feira, 3 de março de 2008

Truck em Guapocity !!!




Não ... te contei !!!
A Glau disse que ia deixar pra eu contar as melhores partes do show, mas ela já compartilhou as pérolas da noite com vocês ... rs

Fora estas cenas hilárias ainda tiveram outras tantas que só estando lá pra entender, mas vou tentar contar pra vocês.

Nós acabamos ficando no meio do povo, com a galera da imprensa, e não podíamos ter escolhido melhor lugar !! Na verdade nós todos éramos um show a parte.

Teve "adeus ano velho, feliz ano novo" aos berros durante a queima de fogos, performances dignas de Oscar durante as músicas, com interpretação e teatro, teve gritos de "KLB, cadê você ? Eu vim aqui só pra te ver!" e outros gritos de guerra impublicáveis.

O resumo da história é que foi uma noite divertidíssima !!!

Depois do show ainda tivemos mais um repertório de risadas ao sentar na mesa de um bar com Téo José, Luis Silvério e o piloto argentino Gaston (que correrá na Truck a partir da segunda etapa).

Olha, vou ser bem sincera, eu que tinha lá meus preconceitos com argentinos, ainda mais depois da Stock de Buenos Aires, mudei um pouco meus conceitos depois desta noite. Ô figurinha hilária esse gringo. Foi zoado a noite inteira e levou tudo na esportiva...

Seguem alguma fotos desta noite.

Respondendo ao comentário deixado no post anterior, infelizmente não temos fotos do show em si. Desculpe, mas a nossa festa na platéia estava bem mais divertida ...rs

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.