sábado, 15 de março de 2008

Simulador Viciante!

Nesta sexta-feira, fui gravar uma matéria para o programa com alguns pilotos gaúchos, que iriam se enfrentar no simulador criado pela MC Competições, em Campo Bom. Essa família que respira Endurance há anos, sempre nos acolheu nas mais diversas pautas e sempre admiramos o trabalho da equipe composta pelo pai Carlinhos de Andrade e os irmãos Né, Tiel e Denti. Foi uma noite divertida de muitas gargalhadas, onde os pilotos mesmo virtualmente, como em qualquer competição queriam vencer.
A idéia seria fazer uma grande brincadeira entre os pilotos e mostrar a eficiência do simulador. No Circuito de Tarumã os pilotos das mais diversas categorias de Brasileiro e Regional se enfrentaram. No final da noite, chegou a minha hora de destar o equipamento rs... e ver como eu me sairia em Interlagos rs... o circuito eu até que conhecia porque já dei algumas voltas na carona de pilotos, mas a bordo de uma BMW virtual nunca. Na primeira volta sai bem lenta, com todo o cuidado, mas a adrenalina foi subindo e quando cheguei na reta tive uma capotagem espetacular. A imagem é tão clara que vc se sente vivendo tudo aquilo e a impressão é de estar realmente na pista. O meu tempo não conseguia baixar de 3.15 rs... Aí com a ajuda do Carlinhos fui aprendendo algumas técnicas e consegui chegar em 2.05. O simulador é incrível dava vontade de ficar a noite inteira brincando.
Parabéns a equipe pelo belo trabalho.

Nenhum comentário: