quarta-feira, 12 de março de 2008

Fatores externos

Faz mais ou menos dois meses, que a MS2 vem passando por uma consultoria. Cada detalhe era registrado para a análise dos consultores. Hoje recebemos o resultado que acreditamos foi muito positivo. Parece que eu e a Cacá ganhamos um novo animo, não que não tivéssemos, mas é que o dia a dia vai enchendo a nossa vida e as vezes não temos tempo de fazermos coisas simples. Aí pessoas que estão de fora vão dando um toque ali, outro aqui e as coisas começam a clarear. Voltamos para o rumo certo e traçamos metas importantes na vida profissional. Acho que a nossa vida também é assim, as vezes não enxergamos coisas óbvias que poderíamos facilitar ou até fazer a diferença e tornar nossa vida melhor e acabamos tendo que ouvir o conselho de outra pessoa para que possamos recomeçar. Na minha vida pessoal rs... acho que tenho bons consultores. Que o digam a família e os meus grandes amigos. Obrigada por me escutarem, quando necessário me fazerem descer da minha nave espacial (sim sou geminiana rs... tem dias que viajo vários planetas) e me tornarem uma pessoa melhor a cada dia.
Esse ditado de um autor desconhecido acho que reflete muito o que cada um traça para sua vida.
Meta: a gente busca
Caminho: a gente acha
Desafio: a gente enfrenta
Vida: a gente VIVE
Saudade: a gente mata
Sonho: a gente realiza

Nenhum comentário: