sábado, 19 de julho de 2008

Descobri a utilidade do desodorante...

Quem me conhece sabe que sou prática e que sempre faço do limão uma limonada rs... Me divirto com tudo e é difícil me tirarem do sério. Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada. Fui gravar a abertura do programa na reta do Velopark, obviamente fui com o cabelo super preso já para não causar transtorno, mas no meio da gravação alguns fios insistiram em se soltar. Aí o Maurício que estava fazendo a gravação comigo me pergunta: - Putz e agora como vai fazer para prender esses fios? Isso tá te incomodando.
Lembrei de uma coisa que tínhamos ganho de um patrocinador de um piloto, que estava no carro... E, disse: problema resolvido.
Passei o desodorante rollon no cabelo. E não é que deu certo. Os fios ficaram no lugar e consegui fazer a gravação. Agora vamos lançar no mercado o desodorante gel ahahahaahah!!!!!!! Por enquanto todos os meus fios estão no lugar ahahaha

2 comentários:

Unknown disse...

Puta meRda, uqe blz hein....

Creco disse...

Mas vcs sabem que desodorante também serve pra passar debaixo do sovaco, né?