quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hora de recarregar as energias

Depois do Natal e da correria dos presentes, viagem e da confraternização com a família. Chega a hora de ir para a praia e pensar no próximo ano. Eu adoro essa época! Acho que o calendário é mesmo sábio, quando estamos quase declinando chegam novos ares e novas metas para o próximo ano.
Eu sempre fiz muita coisa no início de cada ano, seguindo a risca o que manda a tradição, cor de roupa, pular ondas rs, enfim vale tudo para ter um ano perfeito. Um dos que eu acho mais importante é a listagem das coisas que você quer alcançar no próximo ano. Aí pensei em começar a escrever e resolvi pensar que se 2010 for como 2009 será perfeito. Agradecer nessa hora é o mais importante. Um ano maravilhoso, que foi de muitas alegrias!!! A listinha não vou deixar de fazer rs... quero fazer muitas coisas em 2010!!!! Ela dá certo!!! Feliz 2010!

Nenhum comentário: