terça-feira, 16 de junho de 2009

Lembranças

Quando era adolescente ouvia sempre minha mãe contar várias histórias de bailes, encontros, cinemas, estudos, enfim tudo que viveu na adolescência. Esse sentimento se aflorava e acontece até hoje quando as suas amigas desde aquela época se encontram. Eu ficava imaginando se um dia eu ia também contar minhas histórias e relembrar com minhas amigas.

Neste final de semana fui para Cachoeira do Sul (minha terra, onde vivi até os 17 anos) e sempre me encontro com as minhas melhores amigas Flávia e Marcele (irmãs), praticamente quase minhas também, que me conhecem a vida inteira. Aí ficamos divagando, lembra disso, lembra daquela vez e ficamos rindo dos bons tempos.

Hoje com 33 anos, entendo bem as coisas que minha mãe me conta e vejo como é bom contar e pensar: Vivi tudo isso e valeu muito a pena. As lembranças nos fazem viver tudo novamente e é tão bom pensar o quanto vivemos coisas felizes em tempos que não voltam mais e o melhor que só nos deixaram seres-humanos melhores para vivermos mais felizes no presente e quem sabe com um futuro ainda mais feliz e cheio de boas histórias.

Boas lembranças!

Nenhum comentário: