sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estréia no Kart

Essa nova foto de capa do blog marcou a minha estréia no kart, na corrida do jornalistas, na final da Seletiva Petrobras, na Granja Viana. O momento foi todo registrado pelo meu amigo Fabio Oliveira, como se não bastasse Nei Tessari fez o registro também no http://www.allkart.net/news/noticias.php3?action=Show&id=9369
Para minha primeira vez digamos que não foi da melhores... larguei de último e só não cheguei na mesma posição porque alguns colegas tiveram seus karts avariados rs...
Apesar do Cássio confessar que eu sou um perigo para os outros participantes, agora quero andar sempre rs... vou me preparar e na próxima estarei mais competitiva.

3 comentários:

Amanda Roldan disse...

Poxa! Não acho que foi tão ruim! Na primeira vez em que andei de kart - e única, larguei não lembro em que posição e fui a quarta colocada - debaixo para cima da lista, óbivo...rs.
Teve um cara que colocou umas cinco voltas em mim! Não aguentava mais ver aquele cara passando por mim! Tirando que, na reta, eu não conseguia acelerar tudo, já que não alcançava até o final do pedal......

Gabriel Pandini disse...

Parabéns ao menos por ter conseguido esta grande oportunidade.
Acho que você vai acabar ganhando uma corrida.
Gabriel

Glau disse...

Heheh obrigada pela força de vcs!