quinta-feira, 17 de abril de 2008

E foi dada a largada !!!

Enfim começou !!!
No final de semana que passou, começou a temporada 2008 da Stock Car, agora com mais uma categoria integrando o circo: a Pick-up Racing.

A primeira etapa, como não poderia deixar de ser, foi em São Paulo, no famoso autódromo de Interlagos. Começou assim, meio diferente, estilo "festa estranha com gente esquisita", mas depois do reconhecimento inicial do terreno, foi ficando cada vez melhor.

Corridas à parte, pois sobre isso vocês podem ler em vários sites, vamos falar dos bastidores ...

A ida foi meio assustadora. Muuuuita turbulência no meu vôo, o que me fez lembrar a ida pra Buenos Aires ano passado, com interrupção de serviço de bordo e caras de pânico se controlando pra não começar a chorar e rezar no avião... rs

Chegando na terra da garoa, descobri que o ônibus da Gol pra Congonhas (sim, eu desci em Guarulhos) só sairia à 1h30 da manhã. Sem chance. Fui pegar aqueles outros ônibus que fazem o mesmo trajeto. Só levei uns 30 minutos até achar o terminal de ônibus e depois descobrir aonde se comprava a passagem e por aí vai. Marinheira de primeira viagem, sempre acostumada com a mordomia das caronas...rs

Cheguei em Congonhas peguei um táxi e fui, de mala e cuia, me encontrar com a galerinha no Outback do Market Place. Estava muito divertido.

Mas nada se compara ao sábado. Como os treinos classificatórios acabavam super cedo, ainda no período da manhã, nosso mais novo amigo, o Fernando, foi nos buscar para fazermos turismo em São Paulo. Fomos (eu, a Glauce, a KK e o Fernando) no bairro da Liberdade, conhecer os "shoppinhos" e comprar muamba.

Paramos pra almoçar num japonês típico, que é muito diferente dos japoneses que a gente costuma frequentar. Tivemos certos probleminhas com as cebolas e o salmão estragado, mas fora isso, sobrevivemos.

De lá começamos a sessão shopaholics na Liberdade. Fomos de lojinha em lojinha até chegarmos ao paraíso dos GOSMÉTICOS !!! Não, eu não escrevi errado não. Segundo minha amiga Glauce, ali só se vendiam gosméticos (com G mesmo). E assim começou uma sessão de risadas que só foi acabar hooooras depois.

Imaginem a cena: três mulheres enlouquecidas, soltas dentro de uma loja com 5 andares de gosméticos de todas as marcas, formas e utilidades, e o pobre do Fernando acompanhando isso. Graças a Deus o menino é muuuuuuito parceiro !! Nos acompanhou em tudo e chegou a sugerir que montássemos uma banquinha de Gosméticos na Stock Car oferecendo serviços de cabelereiro e limpeza de pele para os pilotos após as corridas ... hahahahaha

Na volta para o hotel, levamos cerca de 1 hora, pois eram 4 desorientados dentro de um carro, tentando chegar num hotel que ninguém sabia direito onde ficava, mas que tinha que passar pela Av. Ibirapuera. O diabo de avenida que não tem fim !!!
Ficamos rodando meia hora e sempre que perguntavam aonde estávamos, estávamos na Ibirapuera ... hahaha

Conseguimos finalmente chegar, depois de mais alguns ataques de risos, causados por inúmeras situações diferentes (na casa de quem ?) e ilusões de ótica (vissétimo sétimo). Santo Fernando ... depois desta ele deveria ser canonizado!!

Seguem algumas fotinhos desta aventura na Liberdade.




Nenhum comentário: