segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

BBB

Como falei no post anterior fui para a praia com a minha família como faço desde que nasci rs... Ontem cheguei a uma conclusão o que vivemos na praia é um verdadeiro Big Brother Brasil. Tios, primos, pais,irmãos todos reunidos e vivendo por um tempo na mesma casa. As temporadas sempre são divertidas, mas como nossa vida é uma eterna metamorfose acabamos vendo como temos que ser tolerantes em certos momentos. Tenho uma prima de 16 anos, que nesta temporada resolveu virar uma insuportável rs... Tá naquela fase adolescente idiota. Na semana passada, ela ficou comigo na praia porque os pais viajaram e eu me senti aquela tia rabujenta que eu aliás nem tenho. Tive que ter uma conversa séria com a menina e tentar me colocar e lembrar de quando eu tinha 16 anos, mas juro acho que eu não era tão sem noção rs...
Além disso, tem a rotina, cada um tem um horário, um tipo de alimentação, uma hora para ir a praia, caminhar, enfim antes das 4h da manhã quase ninguém dorme. É engraçado ver o quanto diferente cada um de nós é, mesmo a grande maioria tendo o mesmo DNA rs... Que venham os próximos finais de semana.

Nenhum comentário: