sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Aventuras cariocas
Ontem juntamos um povo e fomos curtir a noite no Leblon. Num botequinho show, cheio de gente, com o chopp e as caipiras rolando soltos. Estavam reunidas oito pessoas que, de uma forma ou de outra, tinham relação com o automobilismo.
Já deu pra imaginar o papo né ?
Mas estava tudo muito engraçado, desde a ida até o lugar, guiados por um GPS que não ficava quieto nunca e eu discutindo com o aparelho em portocastanhol (que não é uma língua, é um estado de espírito). A chegada e o encontro com uma parte do pessoal que já estava lá nos esperando.
Rolou de tudo. Fofofcas de bastidores, zoação, imitações, dramatizações... Conforme ia subindo o nível de álcool dos participantes, aumentava o número e a graça das piadas. Saímos de um bar (quando fechou, óbvio) e fomos para o outro, onde fui eleita a mais bonita da noite pelo garçom (acho que lá até os garçons bebem ...rs).
A noite tinha tudo pra ser perfeita se não fosse pelo fato de, ao voltar para o carro, nos depararmos com um vidro quebrado, uma porta arrombada e um som roubado.
É ... esta é a parte ruim do Rio ... Neste momento eu tive um déjà vu que não foi nada legal. Como eu já passei por esta e outras experiências de violência e roubo no Rio, não foi bom reviver a sensação. Mas o que importa é que o Banco Real dá 10 dias sem juros no cheque especial e foi só o material, nós todos estamos bem.
Agora é bola pra frente e vamos curtir o que nos resta de Rio de Janeiro até domingo.
Cacá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário