Gente...
Não estou acreditando que depois de tanto esforço estamos finalmente postando diretamente de Buenos Aires !!!
Vamos explicar, começando do começo (óbvio ...): Depois de pegarmos uma fila gigantesca na hora do check-in, fomos diretamente para o embarque, afinal de contas, já eram 0h20 e nosso vôo estava marcado para 0h50.
Ali começou meu suplício particular. Como sempre, depois de tirar bolsa, brinco, notebook e demais objetos metálicos, fui passar pelo raio-x e ... apitei !!
Volta tira as moedas do bolso e passa de novo... nova sessão de apitos.
"A senhora poderia tirar o cinto por favor", me pediu a mocinha. Claro, pensei eu, afinal de contas, o que pode ser mais agradável do que um começo de strip em pleno embarque do Salgado Filho. Tirei o cinto, passei de novo e apitei de novo.
Completamente constrangida e rindo até não poder mais perguntei pra moça se ela queria que eu tirasse a calça também.
Delicadamente ela pediu que eu ficasse sobre um quadrado preto de braços e pernas abertas para a revista com detector de metais. Lá fui eu para mais uma sessão de "não precisa me olhar, eu não sou uma mulher bomba". Todo mundo me olhando e eu colocando meu corpinho por partes no raio-x até descobrirem que era o ziper da bota ... Ninguém merece !!! Hahhahahha
Depois de pagar o mico do ano, pegamos a filinha básica da Polícia Federal que nos informou que tínhamos que declarar os notebooks na Alfândega. Claro, por que não ? Só faltavam 10 minutos pro horário do vôo ... Saem as duas correndo feito loucas pra fazer a declaração. Depois de enfrentar um nada simpático agente da Receita, voltamos voando para descobrir que o vôo estava 1 hora atrasado ...
Isso foi só o início ... daqui a pouco contamos o resto.
Cacá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário